Logotipo Federação Varejista do RS e SPC Brasil

Reunião de Mulheres do Sistema CNDL durante o VI Fórum Nacional do Comércio contou com representação gaúcha

A Federação Varejista do Rio Grande do Sul teve uma destacada participação na manhã desta terça-feira, 24 de outubro, durante a Reunião de Mulheres do Sistema CNDL no hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília (DF)

O encontro, realizado como parte da programação do VI Fórum Nacional do Comércio, proporcionou uma valiosa oportunidade de troca de experiências e conhecimentos entre as lideranças femininas do Sistema CNDL, com foco no fortalecimento da atuação das mulheres no setor de comércio e serviços. A Federação Varejista do RS, representada por Shaíze Roth, coordenadora da CDL Jovem no RS e atuou como representante do Comitê Estadual da Mulher Empreendedora.

Esta foi a primeira reunião presencial do grupo, que mantinha encontros virtuais desde o ano passado. A atividade contou com a participação de aproximadamente 40 lideranças femininas do Sistema CNDL, as quais fizeram um balanço das ações de 2023 e discutiram os planos e estratégias para o projeto Mulheres que Constroem o Varejo em 2024.

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak

Assine nossa newsletter.

Receba estas notícias diretamente no seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você receberá um e-mail de confirmação.
Ao assinar a newsletter, você receberá um e-mail para confirmar o desejo de receber as notícias do movimento lojista.

Leia também...