Logotipo Federação Varejista do RS e SPC Brasil

Modelo de investimento em novas tecnologias no movimento lojista é pauta de encontro na Serra Gaúcha

Federação Varejista do Rio Grande do Sul foi recebida na sede da CDL Caxias do Sul

A Federação Varejista do Rio Grande do Sul realizou uma visita à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul, com o objetivo de trocar experiências em favor do movimento lojista. O encontro foi realizado na terça-feira (28/03), durante a realização da reunião de diretoria da entidade local.

“A CDL Caxias do Sul é uma referência e ficamos muito felizes com a recepção e possibilidades de trocas que temos a partir de nossa experiência e daquilo que é feito na entidade caxiense. O benchmarking hoje é fundamental para crescimento de todos. Buscamos identificar as melhores práticas e processos utilizados no âmbito de Caxias do Sul, especialmente na área de tecnologia, onde há uma evolução muito grande sendo feita”, explicou o presidente da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Ivonei Pioner.

Entre os presentes estiveram o diretor da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Zani da Costa dos Santos e os empresários Eduardo Colombo, Michael Canuto, Rui Cassina e Gelson Forlim. Também o representante da CDL Jovem, Lucas Magnani.

A CDL Caxias do Sul é a maior entidade do movimento lojista do Rio Grande do Sul e a quinta maior CDL do Brasil em número de associados.

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak

Assine nossa newsletter.

Receba estas notícias diretamente no seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você receberá um e-mail de confirmação.
Ao assinar a newsletter, você receberá um e-mail para confirmar o desejo de receber as notícias do movimento lojista.

Leia também...