Logotipo Federação Varejista do RS e SPC Brasil

Federação Varejista do RS presente no VI Fórum Nacional do Comércio em Brasília

Representantes da entidade participam de discussões estratégicas para o varejo e associativismo

A Federação Varejista do Rio Grande do Sul está presente no VI Fórum Nacional do Comércio, que ocorre nos dias 24 e 25 de outubro em Brasília. O evento reúne líderes, empresários, políticos e especialistas do setor para debater os desafios e expectativas do comércio e serviços no Brasil. O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, governadores, deputados e senadores também marcam presença no evento.

O presidente da Federação Varejista do RS, Ivonei Pioner, e o vice-presidente, Marcos Carbone, lideram a delegação da entidade no evento. Além deles, outros diretores também integram a comitiva: Clarice Strassburger, Ricardo Bartz, Zani da Costa dos Santos, Jasser Panizzon e Lucas Magnani. A coordenadora da CDL Jovem, Shaize Maldonado Roth, também representa a entidade. Ainda estão presentes a coordenadora Comercial da Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul, Carla Kerber e a executiva da entidade, Mariane Moura.

A participação da Federação Varejista do RS no VI Fórum Nacional do Comércio visa fortalecer o associativismo e discutir temas estratégicos para o varejo do estado. Durante a tarde desta terça-feira (24/10), os representantes da entidade participaram de compromissos na Câmara dos Deputados, onde abordaram questões relevantes para o setor. Além disso, o presidente da Federação Varejista do RS, Ivonei Pioner, visitou as instalações da construção da nova sede da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) na Esplanada dos Ministérios.

O VI Fórum Nacional do Comércio aborda o tema “Protagonistas no Desenvolvimento do Brasil” e acontece em formato híbrido, com transmissão ao vivo nas redes sociais da CNDL e um público restrito no Ballroom do Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília. O evento conta com a presença de autoridades como o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, ministros, governadores e representantes de entidades empresariais.

Na solenidade de abertura do evento, o vice-presidente Geraldo Alckmin foi homenageado com o Prêmio Mérito Lojista, que reconhece personalidades que contribuem para o desenvolvimento do setor de comércio e serviços.

Redação e Coordenação: Marcelo Matusiak, Jornalista da PlayPress.

Assine nossa newsletter.

Receba estas notícias diretamente no seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você receberá um e-mail de confirmação.
Ao assinar a newsletter, você receberá um e-mail para confirmar o desejo de receber as notícias do movimento lojista.

Leia também...