Logotipo Federação Varejista do RS e SPC Brasil

Federação Varejista do RS celebra empreendedorismo feminino em evento lotado em Sapiranga

Bate Papo Mulher Empreendedora, iniciativa da CDL Sapiranga, reuniu mais de cem participantes em uma noite de inspiração e aprendizado

O Salão de Eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sapiranga (CDL) foi palco de um encontro inspirador na noite de quinta-feira (23/11). Com mais de cem participantes, o “Bate Papo Mulher Empreendedora”, iniciativa da CDL Sapiranga, proporcionou reflexão, inspiração e aprendizado a uma plateia engajada.

A iniciativa contou com o prestígio da Federação Varejista do RS, representada pela diretora do Comitê Mulher Empreendedora da Federação Varejista do RS, Débora Balbinotti Lunardi, e pela Diretora de RIG da Federação Varejista do RS, Clarice Strassburger.

“Expresso meu orgulho ao testemunhar a robustez deste núcleo e o envolvimento significativo de todas as mulheres aqui presentes. É verdadeiramente inspirador ver essa pirâmide tão bem estruturada, afirmou a diretora do Comitê Mulher Empreendedora da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Débora Balbinotti Lunardi.

Na sua manifestação, Débora falou do trabalho executado pela entidade estadual no sentido de oferecer apoio e estrutura a todas as CDLs para construção dos Núcleos de Mulher Empreendedora em diversos municípios.

“Atualmente somos 52% da população do país. É uma força poderosa, com 30 milhões de empreendedoras no Brasil. Temos uma influência significativa e ainda um vasto espaço para crescer”, acrescentou Débora.

A coordenadora do Núcleo Mulheres Empreendedoras da CDL Sapiranga, Ana Paula Dorscheid, expressou sua satisfação diante da adesão expressiva. Durante o evento a empresária Maristela Weber, da Clip – Utilidades Domésticas, compartilhou sua trajetória, destacando a alegria ao ingressar no mundo empresarial após um período dedicado à família. Em seguida, Andrea Kopp, da NYS Coffee Shop – Cafeteria, Restaurante e Confeitaria, dividiu sua experiência no mundo empresarial. Ao final, as participantes desfrutaram da atração musical de Nana Bernardes, encerrando a noite com arte e cultura.

Redação e Coordenação: Marcelo Matusiak

Assine nossa newsletter.

Receba estas notícias diretamente no seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você receberá um e-mail de confirmação.
Ao assinar a newsletter, você receberá um e-mail para confirmar o desejo de receber as notícias do movimento lojista.

Leia também...