Logotipo Federação Varejista do RS e SPC Brasil

Federação Varejista do Rio Grande do Sul prestigia jantar da Expoagas

Representantes do movimento lojista participaram do Jantar de Boas Vindas da Expoagas, realizado na nova sede da Fecomércio-RS, em Porto Alegre

A união em torno de ações que fortaleçam as empresas é a pauta comum entre as duas entidades: Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul e Associação Gaúcha de Supermercados. A noite de terça-feira, (23/08), foi festiva com a solenidade de abertura do evento que ocorre na capital gaúcha.

“Vivemos um momento importante de construção e fortalecimento de todo setor empresarial no Rio Grande do Sul, impactado pela pandemia. O setor supermercadista é fundamental nesse processo pela sua ampla representatividade e capacidade de geração de emprego e renda”, afirmou o presidente da Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul, Ivonei Pioner.

Participaram da solenidade, além do presidente Ivonei Pioner, o vice-presidente, Marcos Carbone e o diretor Zani da Costa dos Santos. Eles foram recebidos pelo presidente da Agas, Antônio Cesa Longo. Também estiveram autoridades como o candidato ao Senado pelo RS e vice-presidente da República, Hamilton Mourão; o presidente da CDL Porto Alegre, Írio Piva e o presidente do Sindilojas POA, Arcione Piva. O empresário Clóvis Tramontina, foi agraciado com a medalha Don Chalres Bird 2022, uma condecoração em reconhecimento ao empenho e contribuição para a história de sucesso do evento e para o desenvolvimento do setor.

A 39ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas foi promovida pela Associação Gaúcha de Supermercados – AGAS, e encerrou na quinta-feira (25/08). A previsão da entidade é de que mais de 50 mil visitantes tenham participado da feira.

Assine nossa newsletter.

Receba estas notícias diretamente no seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você receberá um e-mail de confirmação.
Ao assinar a newsletter, você receberá um e-mail para confirmar o desejo de receber as notícias do movimento lojista.

Leia também...