Logotipo Federação Varejista do RS e SPC Brasil

Comércio gaúcho prepara atrativos para o Dia dos Avós

Lojistas a cada ano se dedicam mais a celebrar a data especial

O comércio do Rio Grande do Sul está se preparando para o Dia dos Avós, celebrado anualmente em 26 de julho. Essa data tem ganhado cada vez mais atenção especial por parte dos lojistas, que buscam oferecer opções de presentes e experiências que transmitem amor e gratidão aos avós. No Brasil, em Portugal e em Espanha, o Dia dos Avós é comemorado em 26 de julho, fazendo referência à celebração do dia de Santa Ana e São Joaquim, considerados pais de Maria e avós de Jesus Cristo, de acordo com a tradição da igreja católica e evangelhos apócrifos.

Segundo Ivonei Pioner, presidente da Federação Varejista do RS, os lojistas estão se empenhando em oferecer opções de presentes criativos e significativos para os avós.
“Sabemos o quanto os avós são importantes em nossas vidas, e o comércio está buscando proporcionar momentos especiais e presentes que transmitam todo o carinho e gratidão que sentimos por eles”, destaca Pioner.

Dentre as opções de presentes, destacam-se as cestas de café da manhã ou chá da tarde, álbuns de fotos personalizados repletos de momentos especiais, peças de roupas confortáveis como pijamas e robes, além de acessórios como lenços e cachecóis. Produtos de cuidado pessoal, como cremes hidratantes e kits de spa, também são escolhas populares, assim como flores em belos arranjos ou plantas.

Os lojistas também sugerem presentes personalizados, como canecas com fotos da família, almofadas com mensagens carinhosas e calendários com fotos especiais, demonstrando o cuidado em tornar o presente único e especial. Para os avós que apreciam a tecnologia, produtos como tablets ou smartphones com funções acessíveis são uma ótima maneira de mantê-los conectados com a família e amigos.

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak

Assine nossa newsletter.

Receba estas notícias diretamente no seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você receberá um e-mail de confirmação.
Ao assinar a newsletter, você receberá um e-mail para confirmar o desejo de receber as notícias do movimento lojista.

Leia também...