Logotipo Federação Varejista do RS e SPC Brasil

Liquida Bento movimenta comércio local até o dia 31 de janeiro

Notícias de Associados

Com a campanha Liquida Bento, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas do município, o varejo é convidado a concentrar promoções até o dia 31 de janeiro. A adesão tem se mostrado positiva, assim como a expectativa dos estabelecimentos participantes. Segundo um levantamento prévio realizado pela CDL-BG, a maior parte dos entrevistados espera concretizar crescimento de 10% nas vendas, graças às promoções – ou seja, preveem vender pelo menos dez por cento a mais do que se não estivessem trabalhando com campanhas de liquidação.

Essa perspectiva otimista faz parte do planejamento da Ponto Sports. A loja localizada no centro da cidade coloca itens com até 50% de desconto durante esse mês – peças de roupa, itens esportivos e acessórios para o público masculino e feminino. “Decidimos apostar no Liquida Bento como forma de agregar às liquidações de início de ano e ter um atrativo extra para os consumidores”, pontua a gerente da loja, Lucélia Scalcon. Também no centro, a Lojas Carllize oferta vestidos com 30% off e itens para o público masculino (regatas e camisas de gola polo) com 20% de desconto. “Esperamos um aumento de 10% nas vendas nesse início de ano, por ser um período típico de liquidações, passadas as festividades de final de ano”, comenta a proprietária do estabelecimento, Helenir Bedin.

No ramo de pisos e revestimentos, a Apolo, localizada na Avenida Osvaldo Aranha, também aderiu à campanha. Na loja, um tipo específico de piso está sendo ofertado abaixo do preço normal. “Estimamos um aumento de 10% a 15% no acumulado do ano, e o Liquida Bento se apresenta como o pontapé inicial para as boas perspectivas esperadas durante 2023”, destaca um dos gerentes do estabelecimento, José Ernesto Morgan Oro.

A CDL-BG disponibiliza gratuitamente aos seus associados o material promocional do ‘Liquida Bento’. Os materiais impressos foram entregues às lojas pela equipe da CDL-BG e ainda podem ser retirados junto à entidade. Ao consumidor, basta identificar o cartaz da promoção e aproveitar as boas ofertas postas à disposição.

Redação: Assessoria de Comunicação CDL Bento Gonçalves
Edição e coordenação: Marcelo Matusiak

Leia também...