A 6ª edição do Homens na Cozinha, que ocorreu na noite deste sábado (31/8), ficou marcada por um recorde. O evento, promovido pela CDL Flores da Cunha, celebrou a doação de R$ 105.160,00, maior valor registrado desde a primeira edição do evento. O valor foi entregue a nove entidades de Flores da Cunha que aplicarão o repasse em projetos de manutenção e aquisição de itens. Foram beneficiadas: Escola Estadual Professor Targa, Escola Estadual Frei Caneca, Escola Estadual São Rafael, Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, Escola Municipal Francisco Zilli, Escola Municipal Santa Teresinha, Escola Municipal São José, Instituto Teamar Flores e Mão Amiga Flores da Cunha.
Esse recorde de doação na história do Homens da Cozinha Flores da Cunha só foi possível graças a solidariedade de mais de 700 pessoas que prestigiaram o evento, além da dedicação de todos os envolvidos. Uma equipe de 60 cozinheiros esteve à frente das 12 cozinhas.
“A CDL, além de defender a bandeira do comércio e serviços, também quer cumprir o seu papel social, sobretudo, de congregar. Gosto de dizer que o Homens na Cozinha é um evento da complementaridade. Nós seres humanos para vivermos numa sociedade mais forte, justa e igualitária temos que elevar as nossas potencialidades para ajudar o outro”, frisou o presidente da CDL, Jásser Panizzon.
Em seis edições, o Homens na Cozinha já arrecadou mais de R$ 415 mil, que são convertidos para projetos sociais que auxiliam centenas de pessoas e causas.
Fonte: CDL de Flores da Cunha