Logotipo Federação Varejista do RS e SPC Brasil

Federação Varejista participa de encontro com deputados estaduais

Atuando de forma permanente na defesa dos interesses da sociedade gaúcha, e sobretudo do setor do comércio, a Federação Varejista do RS participou de um encontro com parlamentares contrários ao aumento da alíquota de ICMS. A reunião ocorreu durante o ‘Tá na Mesa’, da Federasul, no dia 17 de abril. Estiveram presentes os parlamentares estaduais Paparico Bacci (PL e presidente em exercício da Assembleia), Marcus Vinicius (vice líder do PP), Patrícia Alba (vice-líder da bancada do MDB), Capitão Martim (Republicanos), Rodrigo Lorenzoni (líder da bancada do PL) e Felipe Camozzato (líder do Novo). Em comum, a contrariedade a medidas que onerem os cidadãos e os setores produtivos gaúchos.

“Estamos diante de um momento crítico para o Rio Grande do Sul, que não suporta mais aumentos tributários, e todas as mobilizações e argumentações precisam ser concentradas em busca de alternativas junto ao Governo”, comentou o presidente da Federação Varejista do RS, Ivonei Pioner.

A entidade vem participando ativamente dos debates contra o aumento da carga tributária e trabalhando em articulações que sejam favoráveis à propulsão do desenvolvimento socioeconômico, estimulo de investimentos e incentivo ao empreendedorismo junto aos setores produtivos.

Assine nossa newsletter.

Receba estas notícias diretamente no seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você receberá um e-mail de confirmação.
Ao assinar a newsletter, você receberá um e-mail para confirmar o desejo de receber as notícias do movimento lojista.

Leia também...