Especialista em linguagem corporal e microexpressões faciais, Carol Portilho palestra em evento aberto e gratuito da CDL Mulher Caxias

ncontro ocorre dia 18 de março, a partir das 18h30, no Teatro Murialdo. Perita forense abordará como os sinais não verbais podem impactar nas relações. Com vagas limitadas, inscrições exclusivas ao público feminino já podem ser feitas pelo site do Sympla

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a CDL Mulher Caxias promove no dia 18 de março (terça-feira), a partir das 18h30, no Teatro Murialdo, a palestra ‘Como construir interações autênticas e impactantes?’, com Carol Portilho. Perita forense em linguagem corporal, ela é especialista em microexpressões faciais.

Com inscrições limitadas, o encontro é gratuito e aberto ao público feminino que deseja aprimorar sua comunicação, fortalecer a autoconfiança e entender como os sinais não verbais podem impactar nas relações e no sucesso profissional.

“Sou apaixonada por ajudar pessoas a descobrirem seu verdadeiro potencial por meio da comunicação verbal e não verbal”, destaca a palestrante.

Ao longo de sua trajetória, Carol Portilho, 39 anos, atuou como perita em casos de grande repercussão e hoje apresenta o programa Expressões de um Crime, no PlayPlus, da Record. Já treinou profissionais de grandes empresas e empresários a políticos em mais de 20 estados brasileiros, integrando a comunicação verbal e não verbal no cerne das estratégias de negócios.

Nascida no interior de Minas Gerais, a especialista em linguagem corporal, perita técnica em microexpressões faciais e empresária é graduada em Administração Pública, pós-graduada em Gestão de Negócios, Gestão de Saúde e Recursos Humanos.

SERVIÇO

O que: palestra ‘Como construir interações autênticas e impactantes?’, com Carol Portilho

Quando: 18 de março (terça-feira)

Horário: 18h30 – Receptivo | 19h30 – Palestra

Local: Teatro Murialdo (Rua Flores da Cunha, 1740, Centro)

Inscrições: gratuitas, peloSympla https://bit.ly/Carol_Portilho. As vagas são limitadas

Realização: CDL Mulher Caxias

Fonte: CDL Caxias do Sul

Leia também...