Logotipo Federação Varejista do RS e SPC Brasil

Comemoração e reinauguração de novo espaço marcam evento de celebração de aniversário da CDL Estância Velha / Ivoti

Evento contou com a participação da Federação Varejista do Rio Grande do Sul representada pelo vice-presidente, Marcos Carbone

A Federação Varejista do Rio Grande do Sul participou na quinta-feira (05/10) da comemoração dos 39 anos da CDL Estância Velha/Ivoti, um marco importante na trajetória do movimento lojista da região. O almoço especial marcou também a reinauguração do Salão Social da sede de Estância Velha, um espaço fundamental para os encontros e ações promovidas pela entidade.

O vice-presidente da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Marcos Carbone, representou a entidade nessa ocasião especial, enfatizando a importância do associativismo como ferramenta de desenvolvimento para o varejo e celebrando a comemoração do aniversário da entidade.

“A CDL Estância Velha/Ivoti desempenha um papel fundamental na promoção do crescimento econômico e no fortalecimento do setor empresarial. Estamos orgulhosos de fazer parte dessa história de sucesso e parabenizamos a CDL por seus 39 anos de conquistas e realizações”, disse.

A presidente da CDL Estância Velha/Ivoti, Márcia Rodrigues Ramos, também destacou a relevância do momento.

“Nossa CDL, composta pelos municípios de Estância Velha, Ivoti, Lindolfo Collor, Presidente Lucena e São José do Hortêncio, completou 39 anos em agosto. Ao longo dessas décadas, trabalhamos incansavelmente para oferecer benefícios, capacitações e oportunidades aos nossos associados, independentemente do porte de seus negócios. Continuamos comprometidos em contribuir para o crescimento econômico e o desenvolvimento da nossa região”, disse.

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak

Assine nossa newsletter.

Receba estas notícias diretamente no seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você receberá um e-mail de confirmação.
Ao assinar a newsletter, você receberá um e-mail para confirmar o desejo de receber as notícias do movimento lojista.

Leia também...