Logotipo Federação Varejista do RS e SPC Brasil

CDL Sapiranga celebra o Natal com espetáculos e atrações encantadoras

Notícia de associados: Federação Varejista do RS

A programação de Natal em Sapiranga segue intensa. Os festejos tiveram início no dia 2 de dezembro, reunindo crianças e adultos em uma tarde e noite repletas de magia, música e diversão. No último domingo (10/12), o público prestigiou atrações como o espetáculo teatral, “O Natal do Natanael” e a Orquestra de Sopros de Picada Café.

A programação segue no dia 17 de dezembro, a partir das 16h no Auditório CDL com o espetáculo teatral “Corsários Inversos Natal Pirada” e, a partir das 18h30min tem apresentação do Grupo Aquarela. Às 19h45, a tão aguardada descida do Papai Noel acontecerá, marcando o início de uma festiva noite. A interação com os Duendes de Natal acontece a partir das 20h40min.

Encerrando a programação, Rafa Schuler e Quarteto de Sopros se apresentam às 21h.

“Este período festivo é uma oportunidade de reforçarmos os laços com nossa comunidade e propagarmos o verdadeiro espírito natalino. A CDL Sapiranga empenhou-se em criar um evento que fosse além das luzes e decorações, buscando integrar ainda mais os sapiranguenses e fortalecer o vínculo entre a entidade e a cidade. Nossa programação incluiu eventos especiais para crianças, proporcionando momentos mágicos que ficarão gravados em suas memórias. A presença do Papai Noel, atividades lúdicas e espetáculos encantadores foram cuidadosamente planejados para criar um ambiente acolhedor e inspirador”, afirma o presidente da CDL sapiranga, Ademir Gerson Deitos.

Em caso de chuva, as apresentações externas serão transferidas para o auditório da CDL Sapiranga.

Redação: Assessoria CDL Sapiranga
Edição e coordenação: Marcelo Matusiak

Leia também...