Notícias de Associados
O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, realizou a entrega de R$ 5 mil para os hospitais Santa Cruz e Ana Nery – total de R$ 10 mil, referentes ao lucro do evento Homens na Cozinha, cuja primeira edição ocorreu no final do mês de novembro, no qual foram comercializados mais de 300 ingressos.
Bartz explica que mesmo não sendo um valor tão significativo, o que vale é o gesto em ajudar as casas de saúde do município. “Por ser a primeira experiência do Homens na Cozinha em Santa Cruz, uma iniciativa que trouxemos de outras CDLs, vai acabar se incrementando daqui para frente. É um evento que veio para ficar e estamos pensando nos ajustes para que se fortaleça daqui para frente”, observou.
O presidente da CDL Santa Cruz ainda agradeceu a disposição dos hospitais em se colocarem como parceiros do projeto. “Sabemos que mesmo sendo poucos recursos, serão bem aplicados”, justificou.
Estiveram presentes na prestação de contas os representantes do Hospital Santa Cruz, assessora de projetos e captação de recursos da Instituição, Luiza Knak; e do Hospital Ana Nery, coordenadora de Captação de Recursos, Simoni Gollmann, e o gerente comercial, Fernando Lau.
Em nome do Hospital Santa Cruz, Luiza Knak, agradeceu os recursos e elogiou o evento. “É algo que vai se consolidar ao longo do tempo. Para a instituição, os recursos serão bem vindos e serão bem aplicados”, observou.
Já a coordenadora de Captação de Recursos, Simoni Gollmann, destacou que o Homens na Cozinha é uma excelente iniciativa e como visa a causa social, tende a crescer ainda mais. “É um formato de evento com uma grande causa. Que venham muitas edições por aí”, salientou.
O evento Homens na Cozinha foi composto por 10 cozinhas, comandadas por chefes e ajudantes de cozinha, representados por empresários, personalidades ou autoridades. Cada cozinha serviu um prato elaborado e com a temática da gastronomia finger food, são pratos servidos em pequenas porções.
Redação: Assessoria de Comunicação CDL Santa Cruz do Sul
Edição e coordenação: Marcelo Matusiak