Logotipo Federação Varejista do RS e SPC Brasil

Casa CDL expõe trabalhos da artista Karina Laino

Notícias de associados: Federação Varejista do Rio Grande do Sul

Com cores vibrantes, véus pendurados e apreciadores de arte e cultura, abriu a exposição Véus da artista visual Karina Laino na Casa CDL da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), na noite desta quinta-feira (5).

O diretor de Cultura da CDL-NH, Leonardo Lessa, afirmou que se identifica com a artista. “Estamos muito felizes e orgulhosos pela presença da Karina aqui. Outro motivo de felicidade é que agora contamos com ajuda da Lei de Incentivo à Cultura e apoiadores”, relatou. Da CDL-NH também prestigiaram o evento: diretor da CDL Jovem, Carlos Kranz e coordenadora de Marketing e Eventos, Graziele Jung.

Já Karina agradeceu a presença de todos e a acolhida pela equipe da Casa CDL. “Adorei a ideia de pendurar os véus. A casa é muito linda e as pessoas são tão queridas”, destacou.

A exposição segue

Quem quiser conhecer as obras tem até o dia 3 de novembro. A visita pode ocorrer durante o dia ou agendamento de grupos. A exposição conta com audiodescrição para deficientes visuais. A entrada é gratuita. A CDL-NH fica localizada na Rua Domingos de Almeida, 708, Centro. Mais informações entre em contato pelo WhatsApp (51) 3582-3535.

Programação recheada

Além da exposição da artista Karina Laino, a noite também contou com mais uma edição do Jazzenhando com apresentação do “Duo Baruio”, um duo de música instrumental formado por Leandro Kehl, (guitarra e violão) e Nico Sebolt (sax alto e flauta). O evento contou com as deliciosas empanadas do Pastifício Francesca e as renomadas cervejas artesanais da La Missioneira.

Sobre a artista

Karina Laino é natural de Montevideo, Uruguay. Trabalha e reside em Porto Alegre/RS. Possui pós-graduação em Poéticas Visuais – Processos Híbridos pela Feevale (2009). Participou do 19º Salão de Artes Plásticas da Câmara Municipal de Porto Alegre (2010). Também realizou exposições no Uruguay e no Brasil em galerias e instituições culturais como MACRS na coletiva Futurama (2018).

Redação: Assessoria CDL Novo Hamburgo
Edição e coordenação: Marcelo Matusiak

Leia também...