Logotipo Federação Varejista do RS e SPC Brasil

Café da manhã de negócios é novidade da CDL de Igrejinha e Três Coroas

Notícias de associados: Federação Varejista do RS

No último dia 06 de dezembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas deu início a mais uma ação para promover a divulgação dos negócios locais. O café da manhã “Negócios em Foco” reuniu 20 empresários, preenchendo todas as vagas disponibilizadas, onde os empresários puderam interagir entre eles, no período do café da manhã, além de apresentarem seus negócios. Cada um dos participantes teve três minutos para contar sobre a sua empresa e as soluções que oferece, em um importante momento de promoção empresarial.

Um dos participantes do encontro foi o empresário Sandro Roos, do Grupo JGS, que avaliou a iniciativa como muito importante para conhecer outros empresários de segmentos diferentes. “Foi possível entender sobre o negócio deles e ter a oportunidade de mostrar meu negócio para eles e apresentar aquilo que a gente consegue fazer de melhor. É muito importante esse convívio com outros empresários, conversar, fazer amizade. O café é especial para isso porque consegue no ambiente de café da manhã, entre amigos, para falar sobre negócios”, declara.

O café da manhã “Negócios em Foco” vai oferecer aos participantes a ampliação de sua rede de contatos empresariais, possibilidade de apresentação das empresas em um espaço exclusivo, compartilhamento de produtos e serviços em um ambiente propício para negociações e a possibilidade de estabelecer novas parcerias e oportunidades de negócios. A primeira edição foi realizada na sede da CDL em Três Coroas e deve acontecer uma vez por trimestre. O próximo já tem data marcada, será no dia 21 de fevereiro de 2024 e já é possível se inscrever diretamente na CDL – as vagas são limitadas a até 20 empresas.

Redação: Assessoria CDL Igrejinha e Três Coroas
Edição e coordenação: Marcelo Matusiak

Leia também...