Logotipo Federação Varejista do RS e SPC Brasil

Pioner participa de palestra sobre NRF em Novo Hamburgo

Presidente da Federação Varejista do RS também destacou suas impressões a respeito do evento

Mais do que prestigiar a palestra sobre NRF do especialista em varejo Fabiano Zortéa em Novo Hamburgo, na terça-feira, dia 5, o presidente da Federação Varejista do RS, Ivonei Pioner, também compartilhou com o público suas impressões a respeito da maior feira do setor, realizada em janeiro, em Nova York.

No Hotel Swan, o dirigente destacou cinco tópicos do que presenciou no encontro. Pioner reforçou a importância dos dados gerados com as compras nos vários canais de venda e do que fazer a partir deles, além de mencionar a omnicanalidade (físico e digital integrados em comunicação e vendas) e a inteligência artificial generativa (geração de novos conteúdos a partir de uma base já existente). O presidente da Federação também destacou as atitudes a partir dos aprendizados e a presença de cinco gerações de consumidores comprando ao mesmo tempo.

Além de Pioner, a jornalista Patrícia Comunello, do Jornal do Comércio, falou ao público sobre suas experiências na feira. Ambos participaram da comitiva gaúcha que esteve em Nova York liderada por Zortéa, que aproximou dos varejistas do Vale do Rio dos Sinos as maiores tendências mundiais do varejo com a palestra “O que vi na NRF e preciso te contar”.

O evento também foi prestigiado pelo vice-presidente da Federação, Marcos Carbone, e pelos diretores Administrativo e de Expansão da entidade, Zani dos Santos e Ricardo Bartz, respectivamente. O presidente da CDL Novo Hamburgo, Leonardo Lessa, foi o anfitrião da noite.

Assine nossa newsletter.

Receba estas notícias diretamente no seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você receberá um e-mail de confirmação.
Ao assinar a newsletter, você receberá um e-mail para confirmar o desejo de receber as notícias do movimento lojista.

Leia também...